Pesquisa traz pré-candidatos a deputado federal de Mossoró empatados tecnicamente

24 de Maio 2022 - 11h18

O Instituto ITEM divulgou nesta segunda-feira (23/05) a sua primeira pesquisa eleitoral  registrada no TRE (número 09111/22) e avaliou índices de intenções de votos de mais de 1.600 eleitores  no período de 12 a 15 de maio, sobre os pré-candidatos  aos cargos executivo (Governador) e legislativo (Deputado estadual, Deputado Federal e Senado) no Rio Grande do Norte.

Na pesquisa sobre as intenções de votos dos eleitores para os pré-candidatos a deputado federal que se colocam como nomes de Mossoró neste pleito, apareceram Beto Rosado (1,2%), Lawrence Amorim (1,0%), Pablo Aires (1,0%). Tendo em vista que a margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos, os pré-candidatos estão empatados tecnicamente. 

Entre estes três nomes de Mossoró há um deputado federal que busca renovar seu mandato, porém não há uma grande vantagem sobre os nomes dos seus concorrentes de Mossoró. 

O eleitorado da cidade de Mossoró como o segundo maior colégio eleitoral do Estado do RN pode fazer o seu representante na Câmara dos Deputados, caso assim deseje e deverá contribuir para o desempate na medida em que as eleições estarão se aproximando. Vale à pena perceber o crescimento destes nomes e como aparecerão nas próximas pesquisas.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias