Peças importantes do América estiveram abaixo da crítica

21 de Maio 2022 - 22h47

Quem jogou algo? Poucos, pouquíssimos. Minha gente, o que aconteceu com William Marcílio (foto) e Wallace Pernambucano? Tudo bem, fizeram muita raiva hoje, principalmente o WM, mas ele têm crédito. Quem contratou Rafael Carioca, Frank, Maycon Lucas, Wermerson, Felipinho, Frank e os contundidos Edson Silva e Cristiano? 

Vou insistir no ponto comparativo que já falei quando o assunto era ABC e seus reforços: no campeonato potiguar eu encontraria, para cada posição, jogadores melhores que esses que vieram. E com salários bem abaixo e, talvez, sem a intermediação de empresários e suas cláusulas.

Pianissola, quase não atuou, Rômulo, pois acho que Lucas Rex errou muitas saídas de bola, Juninho e Elvinho, depois Téssio, que entrou no segundo tempo. Foram os únicos jogadores que se salvaram desta jornada infeliz. O que fazer? Tentar colocar a cabeça no lugar e vencer fora de casa, recuperando os sete pontos perdidos dentro de casa.

Tenho verdadeiro desespero com essa palavra reforços. Mas está na cara que esses da primeira leva não deram certo. O Brigatti vai continuar dando chances e Frank, Felipinho, Everton, Felipe, entre outros? Cascaveia por aqui mesmo, provavelmente temos melhores.

Que tal dar essas mesmas chances repetidas aos meninos da base? Que tal colocar Beto durante 90 minutos, ou o Nikolas...

ES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado