Organização Criminosa suspeita de explodir bancos é 'desmontada' pela Polícia Civil

10 de Agosto 2022 - 11h56

Policiais civis da 53ª Delegacia de Polícia (DP de Polícia de Pau dos Ferros) prenderam em flagrante, nessa terça-feira (9), Barnabijones Medeiros da Silva, mais conhecido como “Bibi”, 38 anos. Ele foi detido em uma chácara no Sítio Torrões, zona rural de Pau dos Ferros; no local foi apreendido um vasto material explosivo utilizado para estouro de caixas eletrônicos em agências bancárias.

Além disso, também foram apreendidos: um veículo com registro de roubo, dois rifles calibre. 44 (com várias munições), dois coletes balísticos, munições de espingarda calibre 12 e oito baldes de grampos que seriam espalhados nas vias para dificultar a chegada das viaturas policiais nos locais de crime. 

Barnabijones Medeiros foi autuado pela suspeita dos crimes de: posse, detenção, fabricação ou emprego de artefato explosivo ou incendiário, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, receptação e associação criminosa. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias