Operação tapa buracos passa por bairros na Zona Norte de Natal

11 de Agosto 2022 - 14h51

Nesta quinta-feira (11), dois dos bairros mais populosos de Natal, Nossa Senhora da Apresentação e Pajuçara, na zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, as equipes do setor de Conservação estarão nas ruas José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, e nas avenidas Nossa Senhora do Ó, no Igapó, e Mar do Norte, no Pajuçara." Além delas, iremos à Av. Lima e Silva, no Alecrim, e rua Mirassol, em Felipe Camarão. E fechamos na Av. Bilac de Farias, em Capim Macio", explicou Carlson Gomes.

Ao longo do dia, as equipes ainda irão às ruas Alto da Bela Vista, no bairro Nordeste, e na Pimenteiras, Mar do Caribe, Paraguaçu e Limoeiro do Norte, no Potengi.

Asfalto

O trabalho segue nas avenidas Felizardo Moura, Xavantes, Lima e Silva, e Cordeiro de Farias. Todas elas com aplicação de asfalto."E fechamos o dia na lagoa de captação do Soledade, em Cidade Praia", finalizou o secretário Carlson Gomes.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias