Boneca do tráfico: Polícia Civil encontra criança dormindo com brinquedo com 100 pedras de crack dentro

11 de Agosto 2022 - 10h59

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP de Assu) se depararam na manhã de hoje (11), em meio ao cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, com uma situação grave. Em uma das casas "visitadas", uma criança dormia com uma boneca que estava repleta de drogas escondidas na cabeça. 

As imagens estão nos vídeos que o Portal 96 teve acesso, resultante da “Anti Grege”. Segundo o delegado responsável pela operação Valério Kurten, a droga foi encontrada na casa de Mateus de Araújo Bezerra, 25 anos. Com ele, também foi apreendido material entorpecente embalado, pronto para comercialização, além de dinheiro fracionado. Na boneca, estavam quase 100 pedras de crack. 

A ação contou com apoio da Polícia Militar. Ao longo das diligências, foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar que resultaram em duas prisões em flagrante, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ainda ao longo da operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente.

Na residência de João Vitor de Araújo Bezerra, 19 anos, foram apreendidos entorpecentes embalados, prontos para a comercialização, balança de precisão, dinheiro fracionado e arma de fogo com munições. 

João Vitor e Mateus de Araújo foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias