No Plano de Governo, Fabio Dantas pretende trabalhar para trazer hub da Latam para São Gonçalo do Amarante

18 de Agosto 2022 - 12h28

A redação do Portal 96 continua nesta quinta-feira o detalhamento dos planos de Governo apresentados pelos candidatos do Rio Grande do Norte à Justiça Eleitoral. Nesta quinta, destaque para algumas das propostas do candidato Fábio Dantas, do Solidariedade, sobretudo, na área da economia e segurança pública. 

No caso da geração de empregos, entre outras propostas, chama a atenção a ideia de Fábio Dantas de transformar o aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, em um hub de voos da Latam, assunto que foi muito discutido durante o Governo Robinson Faria (da qual era vice-governador). O texto diz o seguinte: 

"O Ceará conquistou o hub da Gol e da Air France, Pernambuco conquistou o hub da Azul, e nossa principal conquista será, com todos os esforços possíveis, trazer o hub da Latam e de outras empresas para nosso aeroporto, gerando assim sustentabilidade, passagens baratas e atraindo mais turistas, mais empresas e mais empregos para o RN". 

Fabio Dantas prevê também atuar "de forma agressiva para trazer esses hubs para o RN, pois somos a esquina do continente, temos um potencial turístico gigantesco, e através da captação de voos charters (dando autonomia para a Emprotur atuar nessa missão), de isenções tributárias, zonas de livre comércio, fornecimento de infraestrutura, dentre outras estratégias, vamos atuar de forma intensa e continuada para atingir essa meta".
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias