Mulher pede ajuda ao vivo para encontrar “homem e emprego” para filha

02 de Agosto 2022 - 09h48

Uma chinesa, de 70 anos, está chamando a atenção por ter ido a um programa de televisão pedir ajuda para encontrar um namorado e um emprego para a filha. Conforme a mulher, sua filha possui 38 anos e é formada, mas parou de trabalhar há seis anos e se dedica exclusivamente em divulgar vídeos dos seus seis gatos nas redes sociais.

Em entrevista para a TV Chongqing, a mãe contou que a filha única não namora desde que se formou na faculdade. Além disso, ela e o marido sustentam a filha desde que ela parou de trabalhar. As informações são do Metropoles.

Conforme informações, o casal que possui o sobrenome Zhang, ainda presenteou a filha com um apartamento, mas a mulher vendeu o imóvel e agora aluga uma casa próximo aos pais. “Meu marido e eu estamos extremamente preocupados com a situação dela. Não podemos comer ou dormir bem”, contou a idosa.

Zhang informou que tentou persuadir a filha antes de fazer o apelo em rede nacional, mas não funcionou. “Esperamos que ela possa, como a maioria das outras pessoas, encontrar um emprego e um homem para se casar. Se assim for, podemos deixar este mundo felizes e sem qualquer preocupação”, afirmou.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias