Ministério do Turismo destaca Rio Grande do Norte como tendência para 2022

22 de Fevereiro 2022 - 10h08

O Ministério do Turismo lançou a Revista RIMT com projeções e tendências para impulsionar o Turismo nacional. A Rede de Inteligência do Mercado de Turismo, que realizou o levantamento tomando como base os principais sites de pesquisa do setor, apontou o Rio Grande do Norte entre os cinco destinos mais procurados no roteiro nacional e no segmento de Turismo de Sol & Praia.

Nessa edição, a revista também ressaltou a premiação Travelers’ Choice Awards 2022, que elencou os destinos brasileiros que mais se destacam nas fontes de tendências nacionais e internacionais.

“A capital do Rio Grande do Norte foi o único destino da América do Sul entre os dez primeiros lugares na lista de melhores destinos com tendência mundial, de acordo com as avaliações positivas dos viajantes. Esse é um importante reconhecimento do trabalho de promoção e divulgação do destino que vem sendo realizado pelo Governo do Estado em parceria com todos do trade turístico”, declara o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado