Mbappé vai mesmo ficar no PSG; e veja a diferença entre o craque francês e Vini Malvadeza

21 de Maio 2022 - 14h02

A novela entre Kylian Mbappé e o PSG pode chegar ao seu capítulo final com a permanência do atacante no Parque dos Príncipes. O jogador, que é um dos destaques da equipe na atual temporada, teve sua permanência cravada pela imprensa francesa nas primeiras horas deste sábado (21). 

Informações publicadas pelo jornal parisiense Le Figaro afirmam que o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, teria revelado aos seus jogadores após o empate contra o Betis Sevilla na noite de ontem (20) que Kylian Mbappé não viria nesta temporada como esperava.

A confirmação oficial, no entanto, deve ser divulgada na manhã de domingo , por volta das 6h (de Brasília), no Parc des Princes, antes da partida entre Paris Saint-Germain e FC Metz, às 16h, pela 38ª e última rodada do Campeonato Francês.

Uma economia astronômcia feita pelo Real que, com Rodrygo e Vinícius Júnior, não vejo tanta necessidade de mais um atacante.

Diferenças

Aproveitando, pontuo as diferenças de Mbappé para Viníciuds Júnior. Com o astro francês a certeza maior de um desfecho efetivo de suas jogadas de ataque, quase sempre gol certo. Com o Vini, a vantagem de quem gosta de show, de plasticidade, mas já a conclusão não é tão efetiva. Se ele melhorar isso será melhor do mundo seguidamente. E Rodrygo, onde fica nisso? Será que o jovem revelado pelo Santos teria um pouco da qualidade dos dois? Confesso que preciso vê-lo em ação mais vezes. Espero orando para os deuses da bola que Tite entenda que os meninos do Real precisam jogar a Copa para serem marcados, não para marcar.
ES
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias