Marchiori se vê obrigado a montar um time muito mudado

10 de Agosto 2022 - 21h27

O elenco do ABC segue sua preparação para a partida contra o Figueirense/SC, marcada para sábado (13), às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).Os atletas foram ao campo do CT Alberi Ferreira de Matos, nesta quarta-feira (10), e realizaram uma atividade em campo reduzido com ênfase na transição de jogadas.

O elenco volta aos treinos nesta quinta-feira (11), no período da tarde.

A informação acima da assessoria com Geraldo Miranda. Agora,com relação ao time, ninguém tem ideia. Acredito que mesmo precisando somar pontos para ficar pelo menos numa quarta posição ao fim desta fase, Marchiori não tem como manter titulares.

Ele já não tem tem Ícaro e Wallyson, além de ter dez jogadores "pendurados", entre eles, se não me enganam os números, Richardson, Felipinho e Marcos Vinícius. Talvez até outros titulares importantes. 

E ele, Marchiori, não vai correr risco de perder esses jogadores para a segunda fase, a do acesso, isso é fato. Defesa, meio-campo e ataque bem mudados. Se pudesse, eu treinador, manteria uma espinha dorsal. Jogadores como Wellington Reis, Varão e Fábio Lima, além de Henan.

Enfim, tudo depende dele que deve aproveitar vários jogadores que foram contratados recentemente. Afonso, Garré, Calyson, Vançan e Lucas Douglas devem aparecer na equipe.
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado