Mãe morre e filha é arremessada após carro cair em rio no RN

08 de Agosto 2022 - 15h07

Uma mulher morreu ontem (7) no município de Pedro Velho, no interior do Rio Grande do Norte. Ela havia perdido o controle do veículo que dirigia e caiu em um rio. A vítima foi identificada como Ana Beatriz da Silva, de 26 anos. Além disso, outras duas pessoas estavam dentro do carro, sendo uma delas a filha da motorista, com 6 anos de idade.

Segundo o sargento Everaldo Lima, que atua no município, informou ao G1 RN, o caso ocorreu por volta das 18h. Ana Beatriz tinha passado a tarde em uma cavalgada e retornava para a zona urbana da cidade através de uma estrada carroçável.

A condutora perdeu o controle do veículo, que tinha sido comprado por ela há um mês, e caiu de uma ponte sobre o rio Pirarí. Conforme informado por populares, ela era muito querida em Pedro Velho, mesmo sem ser nascida no município.

Além de Ana Beatriz, que morreu no local, outras duas pessoas que estavam no veículo foram encaminhados ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Wesley Pulhano Ribeiro, de 21 anos, precisou ser intubado e foi transferido em estado grave.

Apesar de capotar em uma ponte, o automóvel caiu em um local sem água. A filha de Ana Beatriz, uma menina de seis anos, foi arremessada do veículo antes do impacto e, possivelmente, caiu em uma área com água. Ela também foi encaminhada para a capital potiguar, reclamando de dores nas costas.

Técnicos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN), estiveram no local para remoção do corpo. O policiamento de trânsito esteve no local para isolamento da área e controle do tráfego de veículos.

Ana Beatriz da Silva tinha 26 anos. Fotos: Reprodução/PM.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias