Jardiel Rocha: o pior soprador de apito que eu já vi na Arena das Dunas

21 de Maio 2022 - 22h34

Jardiel Rocha (na foto atrás de Elvinho). Árbitro do Piauí. Nunca pensei que fosse ver uma arbitragem tão escandalosamente fraca como a desse soprador de apito do Piauí. Como uma pessoa tão sem qualificação, sem percepção, pode ser escalado para uma partida de futebol profissional. Desde  o começo da partida esse time medíocre do São Paulo Crystal promovendo o cai-cai, o anti-jogo e ele inerte, sem tomar atitude nenhuma diante de uma partida travada.

Sem falar nos cartões mal aplicados, na quantidade de "peitadas" que ele tomou dos jogadadores da equipe paraibana sem coragem de tomar uma atitude. Um desmoralizado árbitro. Na Arena estava o analista de arbitragem luiz Carlos França, ex-assistente. Fiquei curioso para saber o que ele disse desse Jardiel.

Por fim, até agora, todo mundo se perguntando o motivo da expulsão de Araújo, o agredido. Já vi muitos árbitros ruins nesses meus muitos anos de jornalismo esportivo, até emendando como meu tempo de jogador profissional, mas ruim igual a esse cara do Piauí, nunca.

Estranhei também a conivência do Tarcísio Flores. A toda hora os componentes do banco e o próprio treinador visitante aprontavam, reclamavam e o ele também inerte. Deve ter pego a "doença" do colega. Que vergonha!

ES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias