Fátima Bezerra cobra "rigor" em protocolos no Carnatal: "Espero que organizadores cumpram fielmente"

29 de Novembro 2021 - 10h21

Às vésperas do Carnatal, que acontece entre os dias 9 a 12 de dezembro, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), a governadora cobrou "rigor" no seguimento dos protocolos sanitários exigidos para que o evento possa acontecer. 

Em entrevista ao Bom dia RN, da InterTV Cabugi, Fátima garantiu fiscalização por parte do Governo do RN e que o "passaporte de vacinação" é indispensável para o acontecimento do evento.

“Dentro do contexto de avanço da vacinação que desde setembro publicamos um decreto flexibilizando as medidas. O decreto publicado em dezembro permite a realização de eventos com mais de 600 pessoas. Contudo, tem que estar em dia com a vacina, o chamado ‘passaporte da vacinação’. O Carnatal, que está previsto para acontecer, o comitê quando deliberou sobre isso foi exatamente no contexto de arrefecimento da pandemia. Tanto o Carnatal quanto outras atividades, é bom deixar claro, para acontecerem, tem que cumprir rigorosamente os protocolos sanitários. Espero que os organizadores do evento cumpram fielmente com os protocolos sanitários exigidos””, afirmou.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias