Drive Thru do DNA Center vai funcionar durante o carnaval

22 de Fevereiro 2022 - 13h00

O período do carnaval está chegando e tem gente que vai aproveitar os dias para descansar ou curtir a folia com responsabilidade. Mas se for preciso cuidar da saúde ou viajar com segurança depois de fazer um teste RT-PCR para COVID-19, o folião vai poder contar com o laboratório DNA Center. A Unidade Drive Thru, do bairro do Tirol, em Natal, estará funcionando todos os dias. 

No próximo sábado (26), todas as unidades do laboratório vão abrir, exceto nas cidades de São José de Mipibu e Ceará-Mirim. No domingo (27) e na segunda (28), apenas a Unidade Drive Thru, que fica no estacionamento do Banco do Brasil, na avenida Afonso Pena, estará aberta, das 07h às 12h. 

Na terça (01), o drive também funciona no mesmo horário junto com a unidade de Caicó, na região do Seridó, com abertura das 06h às 11h30 e das 13h às 17h. Na quarta-feira de cinzas (02), todas as unidades voltam a funcionar, a partir das 06h. 

O contato para marcação de exames pode ser feito pelo telefone 4007-2595 (fixo e WhatsApp). Mais informações no site dnacenter.com.br ou pelo perfil no Instagram @dnacenterlab.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado