Curtinhas: Novidades de ABC e América, confrontos na segunda fase , Libertadores e mais

08 de Agosto 2022 - 23h14

Jogo Rápido

No Jogo Rápido desta segunda-feira, programa que vai ao ar todos os dias às 19h30, primeiro sob o comando de Marcos Lopes, a presença do vice-presidente do América, Vitor Rocha, que falou de vários assuntos destacando a estruturação do América para o futuro. Jackson Capixaba trouxe as novidades do ABC e a possibilidade do aproveitamendo de Allan Dias, pelos menos por um tempo no jogo contra o Figueira e também a escalão de um time alternativo. Mállyk trouxe, infelizmente, a certeza do desfalque de Araújo na partida decisiva do América em São Luís.

Time alternativo

Eu acho que Marchiori pode ter a chance de colocar algumas peças para pegar ritmo, recém-contratados e tudo mais, no entanto, não deve mexer demais para não passar vexame e esse vexame ter consequências na moral da equipe para a próxima fase. No América, está claro, Leandro Sena deve optar por uma formação mais cuidadosa, "com o regulamento", o que para mim sempre soa como forma defensiva dea atuar. Sem Araújo e com a volta de Maycon Lucas não duvido que ele entre com três volantes de marcação. Wallace Pernambucano, com dores musculares, foi poupado.

Belo empata e se complica

Uma partida equilibrada entre Botafogo/PB e Figueirense que terminou empatada, 1 a 1. O ponto serviu para a classificação do Figueira, mas deixou o Belo em situação difícil, pois faz a última partida fora de casa diante da Aparecidense, que ainda tem chances de classificação. No duelo do Almeidão, realizado nesta segunda-feira, o clube catarinense saiu na frente, gol de Jean Silva. O alvinegro paraibano empatou com Iago.

Como seria

Da forma como está a classificação, se a primeira fase tivesse se encerrado hoje, na segunda etapa da competição, o ABC se bateria com Paysandu, segundo colocado, Botafogo/SP, sexto e Botafogo/PB, sétimo. O Grupo 1 ficaria com Mirassol, primeiro, Figueirense, quarto, Volta Redonda, quinto e Remo, oitavo. Claro, toda essa configuração pode mudar bastante na última rodada, com todos os jogos no sábado, às 17h.

Sempre falhando

Todos os jogos do Fluminense é a mesma coisa. Só me surpreendo porque ninguém vê, ou finge. As falhas de Felipe Melo. Quando esse perna de pau aparece pé fazendo lambança. No primeiro lance de perigo do Cuiabá nasceu de um passe errado dele. Com ele em campo, mesmo atuando em casa, o tricolor teve dificuldades. Fechando a rodada, nesta segunda-feira, o Santos bateu o Coritiba no Couto Pereira de 2 a 1.

O duelo

O duelo desta terça-feira, quartas de final da Libertadores. Flamengo, descansado, com vantagem e diante de seu torcedor, volta a encarar o Corinthians que vem de tropeço também no Brasileio, empate de 1 a 1 diante do Avaí. o Timão deve ter retornos importantes - William e Renato Augusto- enquanto que o Flamengo deve manter sua base titular.

Provável escalação do Flamengo deve ser: Santos, Rodinei, Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luis; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

O Corinthians deve entrar com Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena, Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz, Fausto (Renato Augusto); Gustavo Silva (Willian), Róger Guedes e Yuri Alberto.
SBT mostra a partida a partir das 21h30.


 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado