Curtinhas: Globo, ABC/União, Sub-17 e muito mais

30 de Junho 2022 - 23h42

Globo encara o Retrô

O Globo em busca de sua terceira vitória. O duelo deste sábado é contra o Retrô, líder do grupo. Quem sabe o Águia não dá outra mãozinha ao co-irmão América e vence. O duelo será às 15h, no gramado do Barrettão. As redes sociais chamam o torcedor para adquir seu ingresso nos pontos físicos de vendas, ou através da plataforma da OUTGO, na internet. E lembrando sempre que as torcedorastêm acesso gratuito ao estádio. O técnico André Caldas vem fazendo um bom trabalho e conseguindo bom rendimento da equipe.

ABC União em campo

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a data para o jogo da segunda fase do nosso representante potiguar no Brasileiro Série A3. A partida está marcada para sábado dia (2), às 15h, no estádio Frasqueirão, o time do União ABC irá enfrentar a forte equipe do VF4. Vamos apoiar e incentivar as nossas meninase a sua torcida será muito importante. Convidem mais um amigo ou uma amiga e vamos fortalecer o futebol feminino do RN, todos pelo futebol feminino. Atendendo ao apelo, comparecendo, mostrando representatividade, talvez a nossa FNF, o presidente José Vanildo dê mais atenção ao nosso abandonado futebol feminino.

Super Matutão encolhido

Hoje foi dia de confirmação da realização, com 28 equipes participantes, do Super Matutão 2022. Competição que a primcípio esperava-se um número muito maior de participantes, chegou a se falar em 50, mas, claro, espantado, diminuído pelo valor da inscrições e por todas as despesas que o futebol acarreta. O Super Matutão das eleições. Tomara que não tenha essa conotação, mas acho difícil que seja diferente.

Semifinais do Sub-17

Com a definição da última vaga - empate de 2 a 2 entre Fábrica de Craques (melhor campanha) e Parnamirim - foram definidos os confrontoss semifinais do Campeonato Potiguar Sub-17. Os duelos largam neste domingo (3).

Jogo 1: ABC x Fábrica de Craques - 8h30 - Juvenal Lamartine; Jogo 2 - América x Alecrim - 14h30 - Juvenal Lamartine

Artilharia   
1 - Fábio Vicente - ABC - 5 gols
2 - Pablo Guilherme - América - 5 gols
3- João Vitor - Alecrim - 5 gols
4 - Franklin Cauê - Fábrica de Craques - 4 gols.

Fortaleza só empata

Na noite desta quinta-feira (30), o Fortaleza recebeu o Estudiantes no Castelão pela partida de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Romero abriu o placar, mas o Leão do Pici sofreu o empate em 1 a 1 com Leandro Díaz.

São Paulo goleia

Jogando fora de casa no duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o São Paulo goleou a Universidad Católica por 4 a 2 nesta quinta-feira. Apesar do placar elástico, o jogo foi cercado de drama porque o São Paulo teve dois expulsos no segundo tempo. Igor Vinícius e Rodrigo Nestor foram expulsos e causaram prejuízo, dando quase chance de reação aos chilenos.  No outro duelo envolvendo clube brasileiro, o Atlético/GO perdeu para o Olímpia de 2 a 0.

Botafogo é isso

Nesta quinta-feira (30), o América-MG não tomou conhecimento do Botafogo, venceu por 3 a 0 no Independência e encaminhou classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Wellington Paulista, Danilo Avelar e Alê garantiram à equipe mineira a vantagem de perder por até dois gols de diferença na partida de volta para avançar no mata-mata.

ES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias