Curtinhas com título de voleibol do RN, viagem antecipada do América e salários astronômicos de Mbappé

23 de Maio 2022 - 23h57

ABC ainda vice-líder

ABC segura na vice-liderança. O Remo perdeu de virada para o Ypiranga que, com a vitória entrou no G8 da competição, já o Leão paraense permanece com os mesmos dez pontos na 10ª colocação. Bom, agora, só resta Campinense x Botafogo e na pior da hipóteses o alvinegro potiguar vai chegar para o jogo de sábado na terceira colocação, o que é muito bom. Gente, vi o confronto Ypiranga 2 x 1 Remo. Gostei do nível das duas equipes. Um duelo de muitas alternativas de jogadas verticais, variadas e com intensidade. As duas muito organizadas taticamente e fortes nas descidas para o ataque. Acho que o goleiro do Remo, Vinícius, falhou no primeiro gol e mostrou insegurança em outros lances. Dois clubes que, certamente, serão adversários duros na caminhada do ABC. Contra o Ypiranga, a partida será dia 19 de junho, em Erechim, 11ª rodada; já o duelo contra o Remo vai acontecer um mês depois, dia 17 de julho, em no Pará, 15ª. Ambas fora de casa. 

Ingressos na promoção

Os ingressos para a partida contra o Brasil/RS, pela Série C do Campeonato Brasileiro, já estão disponíveis nos pontos de venda fixos. A partida acontece no sábado (28), às 19h. As vendas acontecem nas nossas lojas Elefante Mais Querido do Natal Shopping e Partage Norte Shopping, Gol Mania (Av. Prudente de Morais) e nas Livrarias Câmara Cascudo (Natal e Parnamirim). A promoção do mês das mães continua e as mulheres possuem acesso gratuito. Lembrando que essa promoção só vai até quinta-feira, 26 de maio. Não deixe para a última hora. 

Ronaldão pode, JL, não!

Vendo o estado do gramado e todo o entorno do estádio Ronaldão, em Pacajus, não posso deixar de lembrar que quando o América disputava a Série B pediram a interdição do estádio Nazarenão que, na frente do "charco" onde o ABC jogou sábado, diante do Atlético/CE, é um Santiago Bernabeu. Claro, se fosse aqui em Natal, estaria interditado. Basta ver o exemplo do JL, bom gramado, bem apresentado, claro, ainda precisando de pequenos ajustes, não se sabe atendendo interesse de quem, permanece sem poder receber público. Os absurdos de nosso povo que é contra o nosso povo, mesmo que isso pareça um contrasenso absurdo, mas é assim.

América se reapresenta

O América iniciou a preparação para o jogo de sábado (28), às 17h, contra o Icasa-CE, em Juazeiro do Norte/CE. Os trabalhos aconteceram nos dois períodos no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. Pela manhã, os atletas realizaram exercícios de força na academia,quem não atuou participou de jogo-treino contra o Visão Celeste na Arena América, que terminou em 1 a 0 com gol de Histone. O plantel americano realizará o último treinamento no CT nesta terça (24), às 15h, já que a viagem para o Ceará está prevista para às 8h da quarta-feira (25). A preparação para o jogo será finalizada com treinos na quinta (26) e sexta-feiras (27) na cidade que sediará o jogo.

Allef e viagem antecipada

A boa nova é o aproveitamento de Allef, treinando normalmente, se tornando ótima opção para a partida em Juazeiro. A viagem na quarta-feira, adiantadíssima, deve ser estratégia para tirar os jogadores da pressão da torcida que, desde domingo, reclama muito nas redes sociais, sobrando críticas para todos os lados, centralizando mais no técnico João Brigatti. Como já mostramos no Jogo Rápido, das oito partidas que restam ao clube rubro, infelizmente, cinco delas serão realizadas fora de casa, apenas três em seus domínios. Icasa, sábado, 17h, Romeirão, fechando jogos da primeira rodada, começando a segunda com o mesmo Icasa, domingo, 5/06m na Arena das Dunas; segue São Paulo Crystal, fora; Globo em casa; Retrô, fora; Afogados, fora; Crato, em casa e encerra contra o Sousa, fora de casa, no domingo, 17 de julho.

Leandro Zago cai

Paulo Baier é novo técnico do Botafogo de Ribeirão Preto para Série C do Brasileiro. Novo comandante foi anunciado horas depois de ser oficializada a saída de Leandro Zago do comando do time. O fraco Zago estava muito desgastado com a torcida. Conseguiu uma sobrevida com a vitória sobre o ABC, mas não resistiu à derrota para o Ferroviário, 1 a 0, bna última rodada. O Pantera vem de três derrotas nos últimos quatro jogos e aparece na décima posição do campeonato, com dez pontos.

RN campeão de voleibol (foto)

A seleção feminina de voleibol do Rio Grande do Norte é a campeã da Primeira Divisão Sub-19 do Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) 2022. O título inédito veio na vitória da grande final contra a equipe do Ceará por 3 sets a 1 (26/24, 12/25, 25/19 e 25/18), no último sábado,  em Brasília (DF). A competição foi realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) em parceria com o Governo do Distrito Federa. O time campeão esteve formado com:  Giovana( AABB), Yane (AABB), Larissa (Desportivo),  Vanessa (AABB),  Isadora (AABB), Fernanda (AABB), Eduarda (Mossoró),  Eloísa (Currais Novos), Marília (AABB),  Maria Fernanda (Desportivo), Camila (CEI Romualdo) e Luana (Pinheiros). Equipe treinada por Ricardo Canjica e sua auxiliar Pequena.

Moisés do fair play

O atacante do Fortaleza se pronuncia após belo gesto de fair play na partida contra o Fluminense. Como era de se esperar, a banda podre da torcida, animais que não entendem o significado da palavra ser humano atacaram o jogador nas redes sociais com todo tipo de xingamentos. Porcos doentes, morrem, porque os elogios se espalharam pelo mundo todo.

Veja o que ele disse ao GE

- Resolvi parar, meu coração mandou. Para mim, foi o mais correto, por mais que o resultado não fosse favorável. Uma lesão na qual eu poderia ter aproveitado e continuado o lance, mas preferi parar. Muitos me criticaram, recebi muitas mensagens no Instagram de pessoas que, para mim, não são torcedores. Muitos palavrões que prefiro não comentar, muitos xingamentos, mas também recebi muitas mensagens de apoio outras pessoas, de muitos torcedores, seja do nosso clube ou de outras equipes.

Após assinar oficialmente sua renovação de contrato com o PSG até 2025, em evento nesta segunda-feira (23), o atacante Kylian Mbappé passou a ser dono do maior salário do mundo entre atletas. Segundo apurou a ESPN, o craque receberá um salário de 57 milhões de euros (R$ 292,84 milhões) por temporada. Esse montante o colocará à frente de seus principais colegas de equipe, os também atacantes Lionel Messi e Neymar, e também outros grandes nomes, como Cristiano Ronaldo.Ao todo, calcula-se que ele receberá um valor próximo a 300 milhões de euros (R$ 1,541 bilhão) até 2025, quando acaba o contrato no PSG. (ESPN)

EDMO SINEDINO
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias