Carnatal inicia venda de abadás nesta quinta-feira (7); Veja quais blocos estão disponíveis

06 de Outubro 2021 - 19h38

As vendas dos abadás para o Carnatal deste ano inciam às 12h, desta quinta-feira (7), com a venda do bloco Vumbora comandado por Bell Marques. A informação foi confirmada pelo Instagram oficial do evento. Segundo diretores do evento, nesta sexta-feira (8), iniciam as vendas dos blocos 'Vem com o Gigante', comandado por Léo Santana e do bloco 'Solta o Parango', da banda Parangolé. Na próxima semana os abadás dos demais blocos vão estar disponíveis para a compra. 

Na edição deste ano só poderão participar do evento os foliões que tiverem completado a imunização contra a Covid-19 (com as duas doses ou dose única do imunizante da Janssen). O Carnatal acontecerá entre os dias 9 e 12 de dezembro seguindo um rigoroso protocolo de segurança aprovado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública do RN.

Conforme o anúncio na rede oficial do Carnatal, as vendas serão feitas exclusivamente online através do site ingresse.com/carnatal. Os ingressos poderão ser divididos em até 6x sem juros através do aplicativo "Ame Digital". 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias