Brasileiro: atuações de Atlético/MG e Internacional chamaram minha atenção

21 de Abril 2024 - 21h49

Deixando claro que, quando erro, também faço questão de dizer, não aqui é bem verdade, mas durante o Jornal 96, pela manhã, desta vez comemoro e quem seguiu meus palpites pode até ter ganho boa grana. O único jogo que não acertei foi o clássico mineiro, quando afirmei que seria empate. Nos outros oitos jogos eu me dei bem. Deveria ter feito uma fezinha.

Analiso a partida em curtos comentários, e grande confronto da rodada, entre Palmeiras 0 x 0 Flamengo, fiz texto à parte criticando os retranqueiros.

Jogão de bola, Athletico 1 x 0 Inter. Placar injusto, e fiquem de olho nesse time do Internacional. Wesley voltando a ser insinuante, tem o Borré, o Ener Valença que se recupera de contusão e outros bons valores, enfim.

Atlético/GO, esse já posso dizer: candidato a descenso, perdeu de 3 a 0 em casa para o São Paulo. Jogo horroroso, como a grande maioria. Futebol pobre do Brasil. E olha que esse São Paulo tem vários bons jogadores, o que danado acontece?

O Botafogo venceu o Juventude, outro candidato a voltar à Série B, de 5 a 1. O Glorioso melhorou? Nem tanto, é que o adversário não tem nada mesmo.

Vitória 2 x 2 Bahia. Um bom jogo. O Leão abriu dois gols de vantagem, mas aí bateu aquele complexo de vira-latas, se encolheu e cedeu empate. Duas boas equipes. O Bahia, não vou dizer que decepciona, mas esperava bem mais.

Outro time, já citei, como favorito também, o Galo. O time de Hulk, Paulinho, Zaracho e Scarpa, que voltou a jogar muito bem, venceu o Cruzeiro com muita tranquilidade, 3 a 0, no sábado. De surpreendente apenas seus últimos resultados de empate, principalmente o último, diante do Criciúma.

No clássico, no Maraca, sábado, o Fluzão venceu o Vasco de 2 a 1. Belo jogo. Com Ganso, Marcelo, André, John Arias e Cano em campo, além de outros bons valores, sempre vale a pena ver o Tricolor. Só precisa, vou repetir pela centésima vezx, arrumar a defesa.

O Bragantino, também no sábado, venceu o Corinthians de 1 a 0, gol de Vitinho que deu baile na defesa ao lado de Bruninho. Poderiam ter decidido no primeiro tempo, mas depois do gol, e na etapa segunda, quase tomaram o empate por encolhimento, mal de todos.

O Grêmio venceu o Cuiabá, em outro duelo do sábado, em partida de chances desperdiçadas pelos dois lados. Um Grêmio que se resume a Soteldo, quase, e um Dourado que, parece, esse ano não se segura. Vamos esperar mais um pouco.

Adiado e Copa do Nordeste na semifinais

O jogo Criciúma e Fortaleza não foi realizado, pois desta vez o Leão atuou pela Copa do Nordeste, onde venceu o Altos de 5 a 0. Com essa definição, passaram Sport, que ganhou do Ceará, 2 a 1, Bahia, que atropelou o Náutico, 3 a 0, e o CRB, que venceu o Botafogo nas penalidades, 4 a 3, depois de 0 a 0 no tempo normal. Nas semifinais teremos Sport x Fortaleza e Bahia x CRB, partidas únicas, mando dos clubes de melhor campanha. Na finalíssima, aí sim, teremos dois confrontos.

 
Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias