Balada com Mariana Rios pode ter sido a “gota d’água” para Neymar no PSG

21 de Novembro 2021 - 08h32

Pode estar chegando ao fim a trajetória de Neymar no Paris Saint Germanin. Segundo o jornal espanhol “El Nacional”, o presidente do clube, o bilionário Nasser Al-Khelaifi, teria perdido completamente a confiança no craque brasileiro. A informação é do Metropoles. 

Após participar de uma balada com a atriz Mariana Rios, e desfalcar a Seleção Brasileira no jogo contra a Argentina, Neymar também é dúvida para o compromisso do PSG neste sábado, contra o Nantes.

Segundo o jornal espanhol, Nasser Al-Khelaifi teria oferecido o atacante brasileiro por meio de intermediários a vários clubes da Premier League, além do Barcelona, que, a princípio, não demonstrou interesse, por falta de condições financeiras.

O episódio com a atriz Mariana Rios pesou muito para essa possível tomada de posição do PSG. A atriz chegou a ser acusada nas redes sociais de “desfalcar a Seleção”. Mas não foi só isto: no sábado (13), Neymar também promoveu uma festa em Alphaville que contou com a presença dos atletas Vinicius Junior e Lucas Paquetá, entre outros famosos.
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado