Assembleia de Deus recebe homenagem da Câmara por aniversário de 104 anos

24/05/2022 18:58:00

Em solenidade realizada nesta terça-feira (24), a Câmara Municipal de Natal celebrou, por meio da Frente Parlamentar Evangélica, os 104 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte (IEADERN), com ênfase no crescimento da instituição.

Neste sentido, a presidente da Frente, vereadora Camila Araújo (União Brasil), ressaltou que a igreja tem se tornado cada vez mais fortalecida. "Nasceu há 110 anos no Brasil e hoje está presente em todas as cidades do Rio Grande do Norte. Essa Igreja é uma Igreja forte, que tem prestado apoio também ao mais pobre e ao mais necessitado, pautada na sã doutrina e no Espírito Santo de Deus. É uma sessão solene, mas de gratidão a Deus por guiar nossos passos", declarou a parlamentar.

Além dela, o vice-presidente da Frente Parlamentar, vereador Eriko Jácome (MDB) tambem participou da solenidade que contou ainda com as presenças dos deputados estaduais Jacó Jácome (PSD), Albert Dickson (PSDB) e a deputada federal Carla Dickson (União Brasil).

O presidente da Assembleia de Deus no RN, pastor Martin Alves, disse que não havia palavras para expressar a alegria do momento. "Ao longo desse tempo, nossa igreja tem crescido e ultrapassado as fronteiras do país. São cerca de 940 pastores e obreiros que ultrapassam os 6 mil no estado em mais de 1.700 templos. A cada dia a igreja cresce e isso é fruto do mover do espírito santo".

"Temos ainda mulheres engajadas no trabalho do senhor e é uma benção poder servir. Dentro desse contexto temos trabalho com círculo da oração, visitas, palestras, estudos que edificam a obra do senhor", relatou a diretora do departamento feminino da Assembleia de Deus, Fátima Araújo.

Na cerimônia, 66 pastores e membros da igreja foram homenageados com o diploma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à população por meio da igreja e em alusão aos 104 anos da instituição. "É de gratidão imensa a Deus por essa oportunidade de ser homenageado. Um sentimento que alegra a alma", disse o pastor Albino de Araújo. "Queremos parabenizar esta Casa por esse momento de lembrança em homenagear servos do senhor que trabalham na obra da fé com grande êxito no âmbito espiritual", enfatizou o pastor Jerônimo Câmara.
 

Deixe seu comentário

0 Comentário(s)



Newsletter

Cadastre-se para receber as novidades direto no seu whatsapp.