Após plateia mandar Anitta "tomar no c*", Zé Neto volta a criticar cantora e dispara: "entre num curral cheio de b*sta"

21 de Maio 2022 - 12h23

Zé Neto, parceiro de Cristiano, voltou a falar de Anitta em seu último show que aconteceu na quinta-feira (19), em Dourados (MS) - cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Durante a apresentação, a plateia começou a xingar a cantora e ele ao ouvir, parou o show e soltou algumas indiretas para a cantora que segue em agenda internacional. As informações são do G1.

Em determinado momento, os fãs da dupla começaram insultar a artista. "Ei, Anitta, vai tomar no c*", disseram em coro. A movimentação foi suficiente para o sertanejo interromper a apresentação e voltar a criticar a cantora. 

“Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, disse em resposta aos gritos sobre Anitta.

E ainda o sertanejo afirmou: “Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b*sta para separar o gado, tirar um leite, passar peia num bezerro. E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”.

No mesmo dia, Zé Neto chegou a comentar sobre a polêmica envolvendo a cantora em uma rede social. "Eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo, eu falo muita verdade. Deixa falar, essas coisas não me atingem", declarou.

Entenda a polêmica

Zé Neto e Anitta viraram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas semanas. Durante um show feito em Sorriso (MT), no último dia 12, o sertanejo expôs críticas à Lei Rouanet e citou uma tatuagem íntima da cantora. O discurso do sertanejo causou polêmica na internet.

“Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, disse a dupla de Cristiano durante a apresentação.

Na ocasião, fãs da artista se revoltaram com o comentário. Anitta ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias