Fiuk afirma que Tatá Werneck não cumpriu o combinado em entrevista no Lady Night

05 de Dezembro 2021 - 19h05

A humorista Tatá Werneck desmentiu a explicação que o cantor Fiuk deu sobre o climão que rolou entre os dois no Lady Night. O ex-BBB alegou que a apresentadora fugiu de um roteiro que havia sido combinado entre os dois, algo que foi contestado por ela. A informação é do Metropoles. 

Em uma série de vídeos publicados no Instagram, o filho de Fábio Jr. alegou que tinha conversado com Werneck antes do programa sobre o que seria perguntado. “Já está tudo bem, a Tatá já me mandou mensagem. Ela já me pediu desculpas. Estamos na paz. A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro. Na hora do ao vivo, normal, acabou saindo um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado. Acabei ficando um pouco sem chão”, declarou o cantor.

Em seu Twitter, no entanto, Tatá negou que tenha combinado um roteiro com Fiuk: “Para quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o ‘torta com climão’, que fiz na temporada passada”.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias