VÍDEO: Confirmada morte de cantora Marília Mendonça; TV aponta momento em que corpo é retirado de avião

05 de Novembro 2021 - 17h47

A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. No vídeo acima, do Globonews, é mostrado momento em que o corpo da cantora teria sido retirado da aeronave, por volta das 17h30. 

Minutos antes dos bombeiros confirmarem a morte, no entanto, a assessoria de imprensa da cantora havia informado que ela "estava viva e bem". Marília Mendonça tinha 26 anos e, além dela, morreram também dois assessores, piloto e copiloto. Ainda não se sabe as causas do acidente. Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta.

VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ASSUNTO:

Marília Mendonça e Maiara e Maraísa fariam turnê 'Festival das Patroas' em 2022

Fio de alta tensão pode ter causado queda de avião de Marília Mendonça, diz site

[VIDEO] "Ai, Natal": Relembre sucesso de Marília Mendonça gravado em show surpresa no RN

O que já se sabe: 

Avião bimotor caiu perto de uma cachoeira por volta de 15h30 desta sexta. Cinco pessoas estavam no avião; todas morreram, entre elas a cantora Marília Mendonça, de 26 anos. O avião, um King Air prefixo PT-ONJ, da PEC Táxi Aéreo, estava em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo, segundo a Anac.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias