Delegada Paoulla Maués recebe título de Cidadã Natalense nesta quarta-feira

07 de Dezembro 2021 - 15h21

A Câmara Municipal de Natal promove nesta quarta-feira (8), sessão solene de entrega do título de cidadã natalense à delegada Paoulla Benevides Maués de Castro. A propositura é da vereadora Nina (PDT). A solenidade acontecerá a partir das 18h30, no plenário Érico Hackradt e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Natal (canal 10.2) e pelo canal da Casa Legislativa no Youtube (clique aqui).

Natural da cidade de Belém do Pará (PA) e criada em Recife (PE), Paoulla é bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduada em Ciências Penais pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Ela entrou para a Polícia Civil do RN em 2013 e foi delegada das cidades de Santana do Matos e São Rafael, além de ter sido titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Parnamirim.  A delegada também foi presidente da ADEPOL no triênio 2017/2020. 

Atualmente é diretora de Planejamento da Polícia Civil e indicada para assumir o Departamento de Proteção a Grupos em Situação de Vulnerabilidade, em tramitação na Assembleia Legislativa. Também foi indicada pela Delegada Geral para coordenar as Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAM) do Estado. "Conceder esse título para Paoulla é mais que especial pois ela tem um trabalho significativo e reconhecido na Polícia Civil e na Adepol. A homenagem é mais que merecida", destacou a vereadora. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias