Publicada hoje às 12h | atualizada hoje às 12h

Xuxa discute com internauta ao defender veganismo

Foto: reprodução/Instagram)

Xuxa soltou o verbo contra internauta ao defender veganismo em comentários de postagem feita pelo Padre Fábio de Melo no Instagram. A apresentadora não resistiu ao ver vídeo publicado pelo amigo em que uma galinha aparece protegendo os pintinhos sob a asa.

“Na hora de comer frango, nuggets, deveriam lembrar dessa cena… como podem dizer que esse bichinho não tem sentimento??? Isso não pode ser chamado de instinto… ela quer proteger sua cria como qualquer mãe… (GO VEGAN)”, escreveu.

Pouco depois, uma seguidora do padre Fábio de Melo criticou a campanha da apresentadora contra o consumo de carne. Bastante irritada, a eterna “Rainha dos Baixinhos” resolveu rebater. “Arroz e feijão é vegano sua… carnívora… se informa… legumes são mais baratos que carne… meu pai… me dá sabedoria e calma para aguentar tanta ignorância junta… mas vamos lá… não quero ser estúpida e burra como você… então, vamos ler… tá?”, disparou.

Nos comentários de publicação em seu próprio Instagram, Xuxa foi aconselhada por fã a não discutir com internautas mais extremistas. “Xu, aprenda a bloquear talifãs e pare de bater boca em rede social, tá feio pra você”, sugeriu seguidor. Mais conectada do que nunca, a loira respondeu. “Vou aprender, obrigada”, agradeceu.



VOLTAR