Publicada 31/10/2018 às 10h | atualizada 31/10/2018 às 10h

Simone, da dupla com Simaria, abre closet 'gigante' e conclui: "Preciso desapegar"

(Foto: reprodução/Instagram)

Simone, da dupla com Simaria, abriu seu closet e mostrou alguns de seus sapatos e bolsas para os seguidores em vídeos no Insta Stories nesta quarta-feira (12).

O cômodo grande e cheio de prateleiras abriga todo o que a cantora usa e, principalmente, o que não usa. Segundo a própria “Coleguinha”, muitos dos itens que comprou após a fama nem perderam a etiqueta ainda.

“Se tem uma coisa que eu tenho aqui no meu closet e que eu não uso de jeito nenhum”, admitiu ao mostrar vários pares de botas sobre uma estante. “Você que é meu fã tem que saber de uma coisa: eu tenho estante de sapatos, só que eu só uso duas: uma preta e uma bege”, acrescentou.

Em seguida, confessou que deveria doar parte de seus calçados. “Tem coisa aqui que eu preciso mandar voar. Eu não uso mesmo”, disse antes de mostrar sapato de grife que nunca usou. “Para que eu compro essas coisas se eu sou simples e não gosto?”, questionou.

Depois, Simone mostrou sapatilha confeccionado por ela a partir de uma sandália velha. “Já ouviram aquela frase que a catinga de pobre só sai depois da quarta geração? É verdade e vou explicar por quê (…) eu fui para a minha viagem e eu levei isso daqui (…) não é uma rasteirinha normal. Era uma sandália que quebrou, eu cortei e fui viajar para fora… fui!”, contou.

A irmã de Simaria também refletiu sobre não conseguir se livrar de algumas coisas que não usa. “É engraçado porque tem umas coisas que a gente não consegue desapegar. Tenho que fazer um tratamento”, concluiu antes de declarar seu horror ao salto alto. “Nunca vou usar. Primeiro, porque eu não aguento… estou velha. Alto demais, não consigo”, lamentou.

VOLTAR