Publicada hoje às 12h | atualizada hoje às 12h

Sandy revela não sair de casa sem salto alto e com a cara lavada: "não me sinto bem"

Sandy (Foto: Divulgação/@mariandrade_br)

Sandy foi sincera ao responder questionamentos sobre a sua vaidade, em um evento em Campinas (SP), na noite desta segunda-feira (3). A cantora disse não abrir mão de sapatos de salto alto, maquiagem e produção no cabelo ao sair de casa. Segundo a artista, ela não se sente segura de ser vista na rua de forma mais à vontade.

"Eu visto aquilo que eu me sinto segura. Eu não me sinto bem com um tênis no chão, porque eu sou baixinha e eu quero estar com a autoestima em dia. Eu coloco sempre um salto. Eu quero me sentir bem, quero estar com a autoestima em dia. Eu coloco um salto, faço uma maquiagem, se o cabelo estiver ruim, eu faço um coquinho... Eu acho que é um pouco do seu estado de espírito, de como você se sente e também como você se segura, que dá conta de andar. Se eu acho que estou bem, mesmo que não esteja muito arrumada, mas que eu me sinta bem, me traduza", justifica.

Sandy assume ser vaidosa e explica o motivo da preocupação com sua imagem. "Eu sou vaidosa, porque onde eu estiver, sempre vão ter as pessoas querendo tirar foto comigo e postar nas redes. Eu não me sinto bem se eu tiver muito largada, zero maquiagem, com o cabelo e a cara lavada, eu não me sinto bem. Se as pessoas quiserem tirar foto minha, eu vou ficar insegura. Eu não com toda essa maquiagem todo dia, mas se eu não tiver tempo de arrumar o cabelo, eu prendo ele. Eu sou mais prática. Eu gosto de uma coisa mais rápida no dia a dia. Eu faço uma maquiagem bem básica mesmo. Eu uso pouca maquiagem, mas gosto de me sentir bem, sempre com a unha feita. Eu não gosto de me sentir relaxada, largada. Mas também não gosto de gastar muito tempo fazendo isso", pondera Sandy, que também contou fazer a própria maquiagem e cabelo.

VOLTAR