Publicada ontem às 05h | atualizada ontem às 17h

Madonna "Não existe idade para ser o que você quiser"

Madonna adora deixar sua sensualidade aflorar. Isso não é novidade desde o começo de sua carreira, mas, desde que deixou de ter uma aparência jovial, ser sexy se tornou um problema - para os outros, não para ela.

Ao posar para a Happer's Bazzar, onde deixou muita pele à mostra, a rainha do pop falou sobre esse estigma de que uma mulher mais velha não deve explorar a sua sexualidade. "Acredito que a mulher tem que abraçar a sua sexualidade e sua expressão sexual. Não existe uma certa idade para você ser o que quiser", explicou.

Além de defender a liberdade de expressão, a cantora falou sobre suas oposições à política norte-americana e criticou outras celebridades, que se mantém caladas quando, segundo ela, toda força é necessária.

"Preciso ser mais vocal e menos misteriosa. O que acho realmente incrível é como todo mundo na minha indústria anda calado. Quer dizer, ninguém, além de algumas pessoas, falaram sobre o que anda acontecendo. Ninguém fala sobre política ou expressa uma opinião", acrescentou.


De acordo com ela, isso se deve ao fato dos artistas terem "medo de perderem a popularidade". "Se você tiver uma opinião e as pessoas não concordarem com você, você pode perder um emprego. Pode perder seguidores no Instagram. Todo mundo tem medo. Porque se não está afetando a sua vida ainda, então ninguém vai fazer algo sobre", completou.

VOLTAR