Publicada 11/10/2021 às 07h | atualizada 11/10/2021 às 07h

Ludmilla será a primeira brasileira headliner do Palco Sunset, no Rock in Rio

Ceelo Green, Ludmilla e Macy Gray estarão no Rock in Rio 2022 (Foto: Getty Images e reprodução / instagram @ludmilla)

Quem gosta de uma boa mistura pode se preparar para dançar muito ao som de Ludmilla, Macy Gray e Ceelo Green no Palco Sunset do Rock in Rio 2022. As atrações foram divulgadas nesta terça-feira (21), no dia que foram vendidos 200 mil ingressos do club de benefícios do festival.

No dia 10 de setembro Ceelo Green volta ao festival como headliner do palco para uma apresentação para lá de especial. Ele subirá ao palco para homenagear o ícone James Brown. O Pai da Soul Music vai receber um show 100% dedicado a ele, com o artista e sua banda revivendo toda a energia do “Mr. Dynamite”, numa apresentação que entrará pra história.

Já no último dia de evento, as atenções de Dua Lipa serão divididas com duas divas negras: Ludmilla e Macy Gray. A funkeira se tornará a primeira brasileira como headliner do Sunset em cerca de 20 anos de história do palco.

Mas antes do funk dominar a Cidade do Rock com tudo o que tem direito, a diva do R&B Macy Gray sobe ao palco para esquentar o público com sua voz rouca, poderosa e um set list repleto de hits que não vai deixar ninguém parado.

Rock in Rio Card

O festival colocou à venda também nesta terça-feira 200 mil Rock in Rio Cards que esgotaram em cerca de 1h28min, um recorde para a história do programa de fidelidade do evento.

“Para 2022, a organização já divulgou nomes do line up do Palco Mundo, como IRON MAIDEN, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira, que se apresentam no dia 2; Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok, no dia 3; Justin Bieber, Demi Lovato e Iza, no dia 4; e Dua Lipa e Ivete Sangalo fechando o festival no dia 11. Já no Palco Sunset, as atrações confirmadas são Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat que fazem shows no dia 8 de setembro”, diz o texto divulgado pelo evento.

Para quem quiser adquirir o convite, as vendas gerais acontecem em abril de 2022 no site Ingresso.com através de um hostsite exclusivo e custam R$ 545,00 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada). O evento acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Fonte: portalsucesso.com.br

VOLTAR