Publicada ontem às 04h | atualizada ontem às 16h

Ivete Sangalo acompanha os preparativos do Carnaval da Grande Rio

Faltando um pouco mais de um mês para o desfile da Grande Rio, Ivete Sangalo vem acompanhado mais de perto a preparação da escola que vai homenageá-la na Sapucaí. A cantora contou que já consegue ver o que agremiação vai apresentar na avenida. "Eu choro todas as vezes que entro lá. Está tudo muito lindo e tudo a ver com a minha vida. Sinceramente, eu não sei o que vai ser de mim no dia do desfile.

A baiana diz que não fez exigências para a agremiação e muito menos deu pitacos com relação às fantasias ou alegorias. "Fazer exigências a uma escola é ser muito sem noção. Deixei tudo por conta do carnavalesco, da licença poética dele e de toda a equipe para contar a minha história".

Durante a apresentação do Camarote da Grande Rio, na noite desta segunda-feira(9), em um restaurante na Barra da Tijuca, Ivete escondeu o jogo com relação a sua fantasia e se vai mesmo estar no penúltimo carro da Grande Rio.  "Venho seminua!  Brincadeira! A escola perde ponto. Se não fosse isso, vinha com um troço pequenininho. Mas venho de roupa mesmo. Não vou contar mais nada porque vai perder a graça, o gosto da surpresa. Quem ver, verá!", brincou.

Sobre a participação da família, a cantora garantiu a presença da maioria. "Marcelinho, meus irmãos, tios e amigos. Vem a turma toda. Aquele tio, aquela tia, os parentes de quarto grau. A família já parcelou as passagens em 85 vezes".

Animada, a baiana afirma que pretende participar de todos eventos até o desfile. "Quero aproveitar tudo até o último gole, porque mais do que participar, é uma obrigação minha diante de uma atitude arrojada dessa escola por homenagear uma cantora com o tempo de carreira que tenho", declarou Ivete, que montou sua agenda de Salvador de acordo com o desfile do Rio. "Desfilo quinta, sexta e segunda lá. Domingo, na Sapucaí. No sábado das campeãs também", aposta, rindo.

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

VOLTAR