Publicada 13/05/2019 às 05h | atualizada 13/05/2019 às 17h

Gusttavo Lima planeja DVD e canta no Morro da Urca

A gravação do próximo DVD do cantor Gusttavo Lima já tem data confirmada. Será dia 20 de julho, durante a Expocrato 2019, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no município cearense de Crato. O evento é uma das maiores e mais tradicionais Feiras Agropecuárias do Brasil.

O repertório do DVD terá muitas canções inéditas. Nem todas já foram definidas, segundo o artista: “Estamos escolhendo as faixas e pensando em cada detalhe desse novo projeto que, com certeza, será mais um DVD bastante especial. Já pensava há um bom tempo em realizar uma gravação em Crato que é uma festa muito tradicional”, comentou Gusttavo.

Na próxima segunda-feira (22), véspera de feriado de São Jorge no Rio de Janeiro, o cantor se apresentará no Morro da Urca. Os maiores sucessos do artista, casos de “Homem de Família”, “Fui Fiel”, “Zé da Recaída”, “Mundo de Ilusões” e “Apelido Carinhoso” (música mais tocada no Brasil em 2018) se juntam no repertório da apresentação aos singles do último DVD, “O Embaixador”. Entre eles, o atual hit de Gusttavo, “Cem Mil” (abaixo), música que lidera nossa parada Top Brasil Semanal (Crowley / Portal SUCESSO!) há nove semanas seguidas.

O show no Rio e os preparativos para o novo DVD acontecem num momento fantástico do cantor também nas redes sociais. Gusttavo ultrapassou recentemente a casa de 13 milhões de curtidas em sua página no Facebook, está muito próximo da marac de 10 milhões de seguidores no Twitter e soma mais de 6 milhões de inscritos e 3,4 bilhões de views no YouTube.

VOLTAR