Publicada 14/01/2019 às 03h | atualizada 14/01/2019 às 12h

Detonautas com mais um single inédito

Foto: Fabiano Santos

Composta pelo vocalista Tico Santa Cruz, em parceria com os colegas de banda, o novo single do Detonautas, “O Que Será de Nós”, encerra o ciclo de celebrações pelos 20 anos de trajetória da banda carioca. A balada de amor fecha também o trabalho de divulgação do álbum “VI”, lançado no segundo semestre de 2017. E já ultrapassa a barreira de seis milhões de streams no Spotify

Nos últimos meses, o grupo conquistou outros números expressivos nas plataformas digitais. Somente no Spotify, o disco “VI” alcançou a marca de 12 milhões de streams e ajudou a banda a superar a casa de um milhão de seguidores. Destacaram-se nesta fase singles como “Por Onde Você Anda?” (com participação de Lucas Lucco) e a regravação do bolero “Você Vai Lembrar de Mim” (com Alcione, na foto acima, ao lado do grupo).

Em 2019, Tico e cia prometem lançar mais canções inéditas. “Depois deste ciclo importante, é hora de partir para novos voos no ano que chega. Já estamos inclusive trabalhando para trazer novidades para os nossos fãs”, afirmou o vocalista.

VOLTAR