Publicada 31/10/2018 às 10h | atualizada 31/10/2018 às 10h

Cantores e empresários de famosos estariam envolvidos em ataques virtuais contra família de Safadão

Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Divulgação)

O colunista Léo Dias publicou nesta segunda-feira, 29, em seu site que Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas, movem uma ação contra centenas de haters. O processo começou no fim de 2017.

Ainda segundo o colunista, após Dona Bill, mãe de Wesley, tomar à frente das investigações e gastar R$ 500 mil, descobriram que famosos estariam envolvidos nos ataques, ao divulgarem informações privilegiadas da família Oliveira e estimular os haters a postarem nas redes sociais.

As várias quebras de sigilo, segundo Léo, mostraram a participação de cantores, empresários, blogueiras e influenciadores. Todos deram seu depoimento à polícia e negaram qualquer tipo de envolvimento.

O Vai, Forrozão! confirmou a informação por meio da assessoria do cantor. Em nota, a família Oliveira confirmou ter ação na Justiça contra vários haters que os difamam e agridem há anos nas redes sociais.

De acordo com o advogado da causa, Jamilson Veras, por correr em segredo de Justiça, não é possível dar detalhes sobre o processo. “Wesley e sua família só desejam paz, respeito e que as agressões cessem, sem conduto abdicar da responsabilização dos culpados”, afirmou Jamilson.

VOLTAR